terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Natal
sábado, 30 de outubro de 2010
CAMPANHA EVANGELISTA
NA AVENIDA JOSE DE BORBA VASCONCELOS PRÓXIMO A LOJA PARATY MOVEIS O PREGADOR DA NOITE SERÁ ADILSON SALES DE FORTALEZA VAI SER UMA BENÇÃO.
domingo, 22 de agosto de 2010
FOI DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
VAI SER UMA BENÇÃO
sábado, 7 de agosto de 2010
DRIVE- THRU DE ORAÇÃO
DE SÃO PAULO
quinta-feira, 29 de julho de 2010
PENTECOSTE TRAZENDO A ARCA
segunda-feira, 26 de julho de 2010
1ª CONFERENCIA MISSIONARIA
quarta-feira, 26 de maio de 2010
PEC 300
PEC 300: agentes são barrados na Câmara
25 Mai 2010 - 18h34min
Se a proposição não for aprovada nesta terça-feira, 25, os agentes ameaçam ficar aquartelados nas dependências da Câmara, onde tramita a PEC, em sinal de protesto.
Barrados na entrada no plenário da Câmara, onde a matéria deve ser votada nesta terça, dezenas deles deram a volta no prédio do Congresso e entraram pelo Senado. Outros foram “contidos” em uma sala da taquigrafia, como disse à reportagem do Congresso em Foco o policial legislativo Francisco de Assis Moraes, da coordenação da Polícia Orgânica da Câmara, responsável pelo controle interno da Casa.
“Já conversamos com as lideranças deles, mas é complicado”, disse Francisco, explicando que a polícia legislativa aguarda o fim da reunião do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), com os líderes partidários para então tomar providências. A PEC 300 foi posta como primeiro item da pauta. O governo está apreensivo: por estimativa da equipe econômica, a concessão do aumento, nos termos propostos pela PEC, implicaria um rombo orçamentário da ordem de R$ 3 bilhões ao ano.
“Nós já recomendamos ao presidente Temer que não autorize (a entrada dos agentes em plenário). Se a proposta não for aprovada, eles disseram que vão permanecer na Casa”, disse Francisco. Ele teme que a situação fuja de controle durante a sessão desta terça.
A orientação da polícia legislativa veio como resposta à reação das centenas de policiais e bombeiros nas galerias do plenário, na semana passada, a mais uma rodada de deliberações dos deputados sem resultados conclusivos. A matéria, que vem sendo discutida há meses, não entrou em votação e, no início da madrugada da última quinta-feira, 20, os ânimos se exaltaram.
O texto-base da PEC 300 já foi aprovado em primeiro turno na Câmara, mas houve apresentação de quatro destaques. Na prática, eles desfiguram a proposta. Para a conclusão do primeiro turno, os deputados precisam votar os destaques. Depois, a matéria deverá ser apreciada em segundo turno para só então seguir para o mesmo procedimento no Senado.
domingo, 16 de maio de 2010
DIAS E HORÁRIOS DE CULTO
sábado, 15 de maio de 2010
FESTA DAS MAES
sexta-feira, 12 de março de 2010
Votações das PECs são adiadas por três semanas
Brasília (DF) – Os policiais e bombeiros militares devem ficar atentos às mudanças no cronograma de votação das propostas que tramitam na Câmara dos Deputados. A votação da PEC Substitutiva Aglutinativa Global nº 01/10 que trata da criação do piso salarial nacional foi adiada, conforme definido pelo Colégio de Líderes, após a realização de duas reuniões na terça (09/03) e quarta-feira (10/03).
Os deputados suspenderam as votações de propostas de emenda à Constituição (PECs) no Plenário nas próximas três semanas. Até lá, será formada uma comissão para analisar as matérias prontas para deliberação e estabelecer critérios e datas para apreciação. Atualmente existem 420 PECs tramitando na Câmara, das quais 63 estão prontas para análise do Plenário e, destas, cinco deverão ter prioridade para este semestre. A proposta nº 01/10 está na quarta posição da lista.
Vale lembrar que a PEC Substitutiva Aglutinativa Global nº 01/10 tal como o nome sugere, substituiu as PECs 300 e a 446, sendo votada e aprovada em primeiro turno. A expectativa agora é quanto a votação dos destaques e da realização do segundo turno para que em 180 dias, policiais e bombeiros militares passem a ter um piso mínimo no valor de R$ 3.500,00.